Traduza para outra Lingua!

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ENCERRAMENTO DAS POSTAGENS


No dia 13 de maio do ano de 2011, eu resolvi abrir um blog com a temática “sobre o mormonismo”. Eu estava desligado da igreja definitivamente desde o ano de 2006. Havia muitos grupos de debates na internet sobre o assunto. Muitos se desligaram d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nesse período.
Depois de praticamente, quase sete anos de atividades, eu resolvi encerrar este trabalho. As razões? Tenho percebido que ele alcançou o objetivo proposto. Os resultados foram satisfatórios. Houve êxito, sendo que milhares de pessoas abandonaram o mormonismo ou não se filiaram à doutrina religiosa.
Eu, neste momento, gostaria de agradecer a todas as pessoas, que de uma maneira ou outra, participaram ativa ou passivamente deste blog, com depoimentos, testemunhos e relatos de suas vidas. Pessoas que abriram seus corações, não tiveram medo de expor aos leitores as suas fragilidades.
Também agradeço àqueles que leram, comentaram, debateram, discutiram. Àquelas pessoas que me ofenderam. De uma certa maneira, elas também contribuíram para que este trabalho pudesse ter o êxito e o sucesso desejado.
As páginas do blog continuarão no ar até que o próprio Google, ou eu mesmo resolva tirá-las do ar futuramente. Não deverá haver postagens adicionais. Este comunicado é a última postagem, totalizando um número de 370.
O trabalho está encerrado. Não vou mais moderar as os novos comentários.  E não vou mais responder novos e-mails com solicitações de ajuda, conselhos de qualquer natureza. As novas mensagens em qualquer rede social não serão respondidas. As postagens poderão ser utilizadas livremente. Eu gostaria de que elas pudessem ser referenciadas, da mesma maneira que eu referenciei outros trabalhos publicados. Este é um pedido de caráter pessoal e ético.
Esta decisão foi baseada nos últimos acontecimentos visualizados pelo autor do blog. Ou seja, muitas pessoas estão deixando o mormonismo no Brasil neste ano de 2017. Isso se deve ao aparecimento de outras mídias explanatórias, como por exemplo, vídeos que estão sendo divulgados através da internet.
O presente blog ficou como uma terceira opção para pesquisadores e membros da igreja Mórmon. O objetivo foi claro, o de mostrar e divulgar o que é de fato, a “Organização denominada internacionalmente como Mormon Inc., ou o conglomerado de empresas que compõem tal entidade econômica.
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é apenas uma dessas empresas. Agradeço a todos e despeço-me desejando sucesso na vida de todos os leitores, futuros leitores e das pessoas que usufruem deste meu trabalho.
Antonio Carlos Popinhaki




Nenhum comentário:

Postar um comentário