Traduza para outra Lingua!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

JOSEPH SMITH JR. ACHAVA-SE MAIOR DO QUE JESUS CRISTO


É incrível ver o quanto o homem ludibria o homem e adora cada vez mais as coisas do homem…

"I am the only man that ever has been able to keep a whole church together since the days of Adam; a large majority of the whole have stood by me: neither Paul, John, Peter, nor Jesus ever did it. I boast that no man ever did such a work as me; the followers of Jesus ran away from him; the latter day saints never ran away from me yet."

Tradução…

"Eu sou o único homem que sempre conseguiu manter toda a igreja unida desde os dias de Adão; Uma grande maioria do todo permaneceu perto de mim: nem Paulo, João, Pedro, nem Jesus nunca fizeram isso. Eu me vanglorio de que nenhum homem tenha feito tal trabalho como eu; Os seguidores de Jesus fugiram dele; Os santos dos últimos dias nunca fugiram de mim ainda."








http://www.josephsmithpapers.org/paper-summary/history-1838-1856-volume-f-1-1-may-1844-8-august-1844/64?highlight=Peter+nor+Jesus+ever+did+it#full-transcript

(Texto extraído do site oficial para que não tenha "migué" de "site falso")



Nenhum comentário:

Postar um comentário