Traduza para outra Lingua!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O FIM DE JOSEPH SMITH JR.!



Ultimamente fiquei muito impressionado com a grande quantidade de blogs e comunidades ex-mórmons que têm surgido na internet. Como consolo, fiquei mais tranquilo em saber que eu não sou o único que ficou abalado após ter descoberto a mentira que é a doutrina chamada mormonismo. Milhares de pessoas, no mundo todo agem exatamente como eu, escrevendo, comentando, postando informações ou contando suas experiências vividas na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
As publicações impressas, como livros históricos, investigativos, conclusivos, teses e publicações de resultados de pesquisas têm surgido aos montes nos Estados Unidos e em outros lugares. O povo americano, principalmente, não perdoa o mormonismo. O real conceito é bem diferente, do que os próprios membros tentam transpor para os não membros, de que ser Mórmon é uma referencia de honestidade e de caráter elevado entre os cidadãos americanos. Aliás, o povo americano nunca perdoou o mormonismo. Isso vem desde o início, no século XIX. Prova disso foram as constantes fugas até culminarem no seu estabelecimento no desértico estado de Utah.
Parece que o “povo de Deus” ou os Mórmons precisavam ficar isolados, não conseguiam se socializar com os demais cidadãos americanos do século XIX. Não se deram bem e não se fixaram completamente, nos estados de Nova York, Ohio, Missouri e Illinois. A resposta para o problema estava no próprio líder da época. Joseph Smith Jr. Era esse seu nome. Desde infante, mostrava sinais de que não era uma pessoa normal psicologicamente. No inicio começou a vida sendo adivinho. Ele dizia para as pessoas, que conseguia encontrar tesouros escondidos. Numa dessas ocasiões, ele foi trabalhar num lugar, longe de onde morava. Hospedou-se na residência de um senhor e sua família, Isaac Hale. Certo dia pediu a mão de sua filha Emma Hale em casamento. Isaac não consentiu porque não se sentia bem, ter como um futuro genro, um adivinho de tesouros ocultos. E esse homem estava ali na sua frente. Como poderia consentir em dar sua filha para casar com um embusteiro, que enganava as pessoas com histórias de tesouros escondidos? Então não se conformando, Joseph Smith Jr. Esperou uma ocasião propicia em que o senhor Isaac não esta presente e roubou a filha do anfitrião, casando com ela escondido. Fugindo os dois, para a casa dos pais de Joseph em Palmyra, estado de Nova York. Depois de certo tempo, esse mesmo Joseph Smith Jr. fundou um movimento religioso chamado "mormonismo" e se intitulou profeta e dizia para todos que falava em nome de Deus. Mais tarde, quando estava na posição de líder do mormonismo, tornou-se adúltero, polígamo e pedófilo. Tendo casos extraconjugais com dezenas de meninas, moças e mulheres às escondidas de sua esposa Emma Hale. Não era de se esperar outra coisa, a não ser a revolta das pessoas de bem, que tinham que conviver com todas essas promiscuidades do século XIX, chamado mormonismo.
Devido aos problemas iniciados com essas falsas revelações divinas, aconteceu a morte do líder do mormonismo, o pedófilo e polígamo Joseph Smith Jr., em 27 de junho de 1844.
O povo não aguentava mais, então se organizou para dar um basta. Joseph Smith Jr. estava preso numa cadeia chamado de Carthage, junto com outros integrantes da liderança Mórmon. Joseph tinha uma pistola de seis tiros e Hyrum Smith, seu irmão tinha uma pistola de cano único, que tinham sido secretamente introduzidas na prisão por amigos no dia anterior. Os outros dois homens não tinham nada para se defender exceto duas bengalas de nogueira. Como é que Joseph Smith, sendo um profeta de Deus, proferiu antes de ser preso que “iria para o matadouro como um cordeiro”? Como é que um cordeiro vai para o matadouro armado? Pelo que sei os cordeiros não reagem no matadouro. Mas ali estava um homem, que se dizia profeta, e que estava armado, pronto para matar ou morrer.
Quando a porta foi aberta à força, três dos prisioneiros saltaram agilmente para a esquerda. Mas Hyrum, o irmão de Joseph foi apanhado pelo fogo de uma da meia dúzia de armas que estavam maldosamente apontadas em direção à porta. A primeira bala acertou-lhe no nariz e ele tropeçou para trás gritando: “Sou um homem morto”! Ao cair, mais três balas vindas da porta acertaram-lhe e uma quarta bala vinda da janela estilhaçou-lhe o lado esquerdo.
Joseph, neste momento disparou os seis tiros pelas escadas abaixo. Três deles falharam o alvo, mas os outros três acertaram. Um dos feridos desceu apressadamente as escadas, com o braço numa massa de sangue e carne mutilada. “Estás ferido com gravidade”? Alguém gritou.
“Sim, o meu braço está todo feito em pedaços pelo Velho Joe”, gritou ele, “mas não me importo; vinguei-me; abati o Hyrum”!
Quando a pistola se esvaziou, Joseph atirou-a ao chão gritando: “Defendam-se o melhor que puderem”, e correu para a janela. Olhou lá para fora e viu uma centena de baionetas cintilando sombriamente na luz fraca que se filtrava através das pesadas nuvens tempestuosas. Por detrás de cada baioneta estava uma horrenda face pintada, e deve ter parecido a Joseph como se o próprio inferno tivesse vomitado esta aparição.
É dito por alguns que o viram que ele fez o sinal maçônico de aflição e gritou: “Não há ajuda para o filho da viúva”? Depois uma bala vinda da porta apanhou-o nas costas e ele inclinou-se lentamente para fora da janela. Durante um instante, ele segurou-se ao parapeito da janela, balançando-se, enquanto o coronel que comandava a milícia gritava: “Abatam-no! Maldito seja! Abatam o maldito velhaco”!
Para encerrar, usarei as próprias palavras do Livro de Mórmon: Alma 30: 60 E assim vemos o fim daquele que perverte os caminhos do Senhor; e assim vemos também que o diabo não amparará seus filhos no último dia, mas arrasta-os rapidamente para o inferno”.

Referencia para a produção do texto.


29 comentários:

  1. AMIGO, VC ESTÁ SUPER EQUIVOCADO, NÃO FAÇA MAIS ISSO, PARE COM ISSO, ME CONTE O Q FIZERAM COM VC.... AS PESSOAS SIM ACREDITO Q TENHAM FEITO, MAS O EVANGELHO VERDADEIRO NUNCA!!!

    O Q HOUVE COM VC HÁ QTO TEMPO?
    ME DEIXA TENTAR AJUDÁ-LO, SIM???


    ABRÇ

    ResponderExcluir
  2. (Via Facebook)

    Ludy Hille

    EI AMIGOS, ISSO TUDO NÃO É VERDADE, PRECISAM ESTUDAR FONTES SEGURAS E NÃO DISQUE ME DISSE POR AÍ, EM TUDO HÁ OPOSIÇÃO E VOCÊS PODEM ESCOLHER EM QUEM ACREDITAR MAS NÃO SEM ANTES ANALISAR AS COISAS CORRETAS, TEMO POR VCS, POIS COM O POUCO QUE CONHECEM ESTÃO DIVULGANDO INVERDADES DO EVANGELHO DO SENHOR, ESSE EVANGELHO É MARAVILHOSO VCS ACREDITANDO OU NÃO NÃO SE ESQUIVEM DAS BENÇÃOS QUE PODERIAM TER COM O EVANGELHO VERDADEIRO DE CRISTO EM SUAS VIDAS, HOMENS SÃO FALHOS E O SENHOR OS PERDOA, MAS EVITEM ARREPENDIMENTOS FUTUROS, ESTOU AQUI PRA AJUDÁ-LOS NO Q PRECISAREM... MAS POR FAVOR PAREM COM ESSA REVOLTA COM A IGREJA DO SENHOR, ELA É MUITO SAGRADA PARA MIM E VCS PODEM AO MENOS RESPEITAR-ME, SIM? ISSO Ñ É NEM UM POUCO LEGAL.... GRATA, LUDY HILLE.

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu te dizer um pouco sobre essas bençaos a que se refere: Fui membro da Igreja SUD por 18 anos sem vacilar um minuto do conteudo doutrinário. Bispo por 8 anos e entendo perfeitamente o que é o mormonismo. Muitos dos meus amigos que comentam e estão juntos comigo também foram líderes, bispos e Presidentes de Estaca. Isso, somado a milhares de outros que passaram por situações semelhantes ao redor do mundo. Bem, as bençãos são as seguintes, mulheres apanhando dos maridos, portadores do sacerdócio, jovens revoltados ao voltarem da missão que foram submetidos mesmo sem querer. Fofocas, intrigas e mentiras. Essa é a realiodade do mormonismo. As bençãos simplesmente não existem. Nunca vi bençãos alicerçadas a mentiras. Ser mormon não é ser feliz. A felicidade não está no mormonismo, nem as bençaos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você nunca foi verdadeiramente convertido ou se rebelou.
      Suas palavras indicam um grande orgulho, "fui Bispo".
      Bem Judas foi apóstolo e no entanto traiu Jesus.
      "Fui membro da Igreja SUD por 18 anos sem vacilar um minuto"
      - Você é fariseu.
      Eu estou na Igreja fazem 42 anos e tenho que pedir força todos os dias, vacilo, desanimo, me arrependo e insisto.
      Sr. Antonio Carlos Popinhaki você foi traído por seu orgulho. Eu sei como é. Não tenho cargo de liderança e como homem natural desejo estar em evidência. Deus sabe disso, mas Ele está testando meu caráter e o seu. Ainda não consegui fazer todas as coisas que desejo e que prometi quando fui batizado, mas ainda não desisti.
      Parece que você tem muitos amigos apóstatas.
      Eu fui missionário voluntário, nunca fui obrigado. Nunca bati em minha esposa. Já vi jovens revoltados que foram para a Missão achando que a Igreja seria um trampolim para emigrar para os Estados Unidos. Vi ao longo desses 42 anos como membro muitas pessoas erradas, tentando parecer membros da Igreja para conseguir casar com um missionário americano, ganhar Bolsa de Estudo na Universidade da Igreja nos Estados Unidos, etc..
      Quanto a fofocas, intriga e mentiras - verdade, tem em todo o lugar, até na Igreja, mas pessoas erradas não desqualificam a Igreja senão Jesus não teria dito que quem precisa de médico são os doentes.
      Muitas pessoas que entram na Igreja são doentes, doentes no pecado, e não poderia ser de outra forma - "a rede apanha todo o tipo de peixes".
      Num ponto você tem razão "A felicidade não está no mormonismo", a felicidade está em Jesus, em saber que estamos fazendo a coisa certa.
      Felicidade não é prazer e conforto, mas aquela certeza da vida eterna, de que a morte não é o fim, de que seguiremos Jesus na ressurreição e poderemos estar com nossos entes queridos e amigos além dessa vida.
      Às vezes penso: "Como Deus pode ser feliz?" Ele vê bilhões de seus filhos em pecado, sofrendo todo o tipo de coisas, fome, doença, crime, tortura.
      Como um Ser Onisciente pode ter felicidade tendo consciência de todo o sofrimento e dor da criação?
      Então pondero que felicidade não é um estado de bem-estar contínuo, mas uma atitude, pois se a dor, a oposição existe até para Deus é porque esse sofrimento é importante.
      Só sabemos o que é alegria porque sabemos o que é tristeza.
      Sabemos o que é felicidade porque sabemos o que é infelicidade.
      Então felicidade é a consciência de que fizemos o melhor, cumprimos nosso propósito. Fizemos a nossa parte.
      Acho que muitos membros da Igreja não entendem que nosso Salvador sofreu para nos salvar e acham que não vamos mais sofrer dor ou problema algum. Grande engano, se Ele que foi perfeito precisou sofrer, quanto mais nós. A dor que nosso Salvador tirou na cruz foi a dor de nossos pecados. Podemos nos arrepender e ser limpos, não sentir mais vergonha de nossos pecados e fraquezas.
      Um irmão da Igreja me ajudou, pois quando eu estava reclamando dos líderes dizendo que eu tinha ficado magoado pela maneira como fui tratado ele me disse: "a caridade não se magoa e nem se ofende".
      Foi difícil digerir isso.
      Se o orgulho impede que eu tenha caridade, então a caridade deve ser precedida pela humildade.
      É muito difícil. Eu sei!
      Não entenda isso de maneira errada. espero que isso possa ser útil.
      Todo esse ressentimento que você demonstra são um veneno na sua alma. Faz mal pra você.

      Excluir
  4. tudo o qui tá nesse blog é a mais pura verdade, confirmada por Deus, Jesus e pelo espirito santo!

    '

    grande mentira é dizer...>> ser mormons é ser feliz, porque a felicidade real jamais conseguirá existir estando alicerçada nas doutrinas'mentirosas da igreja'mormon!

    '

    o verdadeiro e digno evangelho de Jesus nao é nada parecido com o falso'evangelho ensinado pela igreja'mormon! o verdadeiro evangelho é de Jesus, o evangelho'falso da igreja'mormon é coisa so dos mormons e contraria o evangelho de jesus!

    ResponderExcluir
  5. o fato dele ter sido assassinado não prova que seus ensinamentos eram falsos, do contrário teriam sido falsos todos os apóstolos martirizados do novo testamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus disse na Bíblia que matassem todos os hereges, todos que adorassem outros deuses. Então ele enviou o profeta Joseph Smith para ensinar uma nova religião e dizer que existem vários deuses. Se ele foi morto, vocês mormóns não podem reclamar, só obedeceram as ordens de Deus.

      Excluir
  6. voce parece mais um daqueles que se desviam da verdade e caem em perda do espirito santo e se desvia. Vou orar por vc pra que se arrependa. Muitos se revoltam contra a verdadeira obra, porém antes, deixam de ler as escrituras, não fazem as suas orações, deixam suas noites familiares e por aí a fim, abandonam seus deveres com o pai celestial e depois dizem que descubriram a verdade.... Muitos anti-mormons dizem que tudo é loucura, mas concordo, pois as coisas de Deus para os homens saõ Loucura...
    Acha por um acaso que o fato de haverem milhares de anti mormons faz deste evangelho verdadeiro de cristo falso? se fosse assim, O Cristo não seria o Filho de Deus, pois como houveram perseguidores e caluniadores contra ele e sua obra!mas Ele, Cristo é o Filho De DEUS, e esta é a Sua igreja!!! Cotinuem perseguindo a obra de Deus, afinal , já dizia no Livro de Apocalipse, que por causa dessas perseguições muitos dos eleitos também cairiam....
    Volte seu caminho para aquele dia que tivestes uma experiencia com Deus e seu Santo Espirito e não te afastes mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Antonio, onde estão as fontes que você consultou para fazer tais afirmações?
    Falar que um homem é pedófilo é uma acusação grave, mesmo que ele já tenha morrido.
    De onde você extraiu essas informações?

    Nas fontes que você citou, não vi nada disso...
    Você por acaso acreditou no que leu em "outros blogs"?

    ResponderExcluir
  8. Jonas Viotto!

    Eis as fontes:

    http://sobreomormonismo.blogspot.com/2011/07/esposas-adolescentes-joseph-smith.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível um dia quase fiz parte dessa igreja..Era dia de me batizar chovia muito meu pai que nenhuma religião tinha..falou vc ainda vai para a igreja? se batizar esta chovendo e eu disse não..não é para mim

      Excluir
    2. Desculpe me Ana Clara, eu estava só lendo sem comentários, mas precisava parar para comentar sua história. Você não foi batizada porque estava chovendo? Acredito que você não salvaria bem seus filhos do perigo se estivesse chovendo. Isso se chama preguiça, zona de conforto. Falta de comprometimento. Você deve ter dito ao que te entrevistou que acreditava, então Tam bem e mentirosa.

      Excluir
  9. Estou impressionado! Passei e tenho passado por muitas dificuldades na vida, já fiquei revoltado com Deus, mas não culpo a Igreja ou Deus pelas minhas decisões.
    Acho que você está certo em suas decisões, se você acredita que pessoas erradas e politiqueiras na Igreja desqualificam A Igreja, você agiu certo em sair.
    Deus deixa o joio crescer junto com o trigo.
    Espero que você encontre o seu caminho.
    Em Atos 5:38, 39 Gamaliel disse "E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará. Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão aqui é a veracidade ou não do caráter profético de Joseph Smith Jr. Ele não passou no teste conforme já exposto neste blog. Para encerrar, usarei as próprias palavras do Livro de Mórmon: Alma 30: 60 “E assim vemos o fim daquele que perverte os caminhos do Senhor; e assim vemos também que o diabo não amparará seus filhos no último dia, mas arrasta-os rapidamente para o inferno”.

      Excluir
    2. Por que você usa o Livro de Mórmon se afirma que Joseph Smith não é Profeta?

      Excluir
    3. É apenas para mostrar aos membros da igreja que a escritura pode ser perfeitamente aplicada ao seu primeiro profeta. Da mesma forma que ele utilizou a escritura para tentar mostrar que um homem mau pode ser destruído, assim, mesmo utilizei a mesma escritura para mostrar que o próprio Joseph Smith Jr. pode ser comparado a esse mesmo homem mau.

      Excluir
  10. Boa Tarde, é incrível como as pessoas pervertem as coisas que não sabem. Não os julgo pois da mesma forma que ver esse testo de julgamento totalmente falso me entristece não quero que sintam o mesmo. Só digo uma coisa, Deus é só um, o Deus de Abraão, Deus de Adão, Deus dos apóstolos do Cordeiro, ajoelhem-se e peçam a Deus com fé e sem deboche, em nada duvidando, antes de julgar o Livro de Mórmon que SIM é outro testamento de Jesus Cristo junto a Bíblia Sagrada, leiam ao menos dois versículos e perguntem se é verdadeiro e DEUS manifestará a todos os que buscam de coração sincero a verdade, porque eu sei que quem postou isso sabe que não é verdade essas acusações sem fundamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana Carneiro! Eu já li e reli o Livro de Mórmon. Esquadrinhei ele de todas as maneiras. Não só ele, mas a bíblia também. Fui professor do instituto por longos 7 anos. Então eu não sou um leigo nessas escrituras. Porque será que eu com todo o conhecimento não permaneci no mormonismo? simplesmente porque o mormonismo é falso, não tem nada de Deus nessa doutrina. continue lendo o blog.

      Excluir
    2. Antonio F. Dos Santos. Querida Susana A pergunta que os mórmons, mandam a gente fazer, por si, ela já é sugestiva(orem a DEUS com real intensão se o livro é verdadeiro) A bíblia não ensina procurar outra verdade. ao contrário vemos em muitos textos a afirmação de que ela é a verdade. portanto não vou dar chance de ser enganado por nenhum espirito das trevas. Aconselho a você a ter a bíblia como o único caminho para chegar a DEUS. AMÉM irmã.

      Excluir
    3. Querida Susana. A pergunta indicada pelos mórmons já por si sugestiva( ore a DEUS com real intensão se o livro é verdadeiro) A bíblia diz assim DEUS diz eu sou a verdade a minha palavra é a verdade. não manda a gente procurar outras verdades. por isso essa prática nada mas é do que um laço do diabo. como a bíblia nos alerta cuida com as armadilhas do diabo.

      Excluir
  11. Nestes ultimos dias Satanas esta furioso porque sabe que o fim de seu reinado esta proximo. Jose Smith é um profeta de Deus, a fonte desta minha declaraçao é o Espirito Santo, então diga oque quiser mas a verdade continuara pura e convertendo a muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que beleza! Agora o Espírito santo testifica que José Smith é um profeta. E a muitos, o mesmo Espírito Santo testifica de que ele é um impostor. Precisa rever seus conceitos de revelação amigo. Não é bem o Espírito santos que está te testificando isso.

      Excluir
  12. SR. ANTONIO CARLOS , VOCE SERVE A QUAL SENHOR , DEUS OU AO DIABO . ESPERO QUE O SENHOR JÁ TENHA SI ARREPENDIDO DAS SUAS PALAVRAS . O SENHOR DEIXOU O CAMINHO CERTO PARA SEGUIR O CAMINHO DO INFERNO . TENHO PENA DE VOCE!

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que o livro de mormon e verdadeiro pelo dom do espírito santo.Eu sei que estas coisas sao verdadeiras pois eu pedi ao senhor que me revelasse e eu tive a confirmação

    ResponderExcluir
  14. Jesus escreveu uma coisinha pra esse tal "profeta".
    Ai do mundo, por causa dos escândalos. Porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem. Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo ou aleijado do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno. Mateus18. 7,8.

    Minha fonte é bíblia querido profeta que causou tanto escândalo assim, e ainda causa ate hoje! Ai meu Deus tem um surpresa pra ele. Fique com Deus abençoados!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que vocês contestassem que esse Smith e verdadeiro com fatos na bíblia, mais vocês só usam o livro dos mórmons e a mesma historia de sempre pra perguntar a Deus se ele foi um verdadeiro profeta, em João fala que ninguém VIU a Deus, e ele não se engana se Joseph fosse um profeta verdadeiro, não haveria o livro dos mórmons pois estariam escritos na própria bíblia, reflitam pois Deus não ia deixar placas para serem encontradas depois do novo testamento..fiquem com Deus, e quando forem debater usem textos bibicos que comprovem o fundamento de vocês e não o livro dos mórmons.

    ResponderExcluir
  16. usem textos da bíblia para debater que ele foi um profeta verdadeiro, parem de usar o livro dos mórmons, Deus abençõe

    ResponderExcluir
  17. Ola a todos e todas..Gostaria de fazer meu comentário..Mas gostaria também de fazer uma pergunta. ALGUÉM AQUI SABE O QUE É SER EXCOMUNGADO A REVELIA? Alguém aqui já foi? Antes quero dizer que eu fui..pela Liderança aqui da Igreja de Belém-pa, Pelo o Presidente Hipocrita Chamado Luis Carlos França, que NÃO ME DEU O DIREITO DE DEFESA..é assim que a igreja age aqui, mas me permitam me identicar, Meu nome é HELVIO, fui batizado em 1989, servi uma missão de tempo integral na Missão Rio de Janeiro e depois com a divisão da missão na Missão Rio de Janeiro Norte, e fiz parte da 1 geração de guerreiros de Helamã na Missão.Eu agradeço ao irmão Antonio pela sua coragem de desmascara tudo isso, e lamento que vcs ai que ainda defendem a igreja estejam nessa postura, mas entendo que vcs não passaram o que passei aqui na mão dessa liderança HIPOCRITA, que ainda estão por aqui..Fui excomungado a Revelia pelo então presidente França..Sabe por que? Por que ele não ia com minha cara , sempre deixou isso bem claro, por que nunca me calei para ele.A igreja não fez o que eles dizem, que é acompanhar e fortalecer o irmão que é afastado ou excomungado, pelo contrario ele pediu até para meus mestres familiares me abandonarem , por que eu não era mais membro. Mas eu quero deixar bem claro que desde 1994 eu nunca mais fui o mesmo, tentei voltar ainda entendia que eu era o errado por ter quebrado a lei da castidade com minha namorada que virou minha esposa, e que eu poderia voltar, mas uma babela, ninguém se importou comigo da liderança da igreja eu que tentei voltar , mas em vão perdi a fé nesta igreja. E sabe quantas vezes o Presidente da estaca me visitou? Nenhuma,pasmem vcs irmãos e irmãs que me chamam de apostata e chamam o irmão Antonio do mesmo jeito, que fui abandonado, agora se eu fosse o CHEGADO deles não teria acontecido isso. Os peixes deles NÃO passam por isso.. Vão dizer aqui no Blog, " voce irmão tem isso ou aquilo no coração, não deixe isso acontecer, vc tá doente espiritualmente e etc ' EI VC PASSE PELO QUE PASSEI , PASSEI!! Pra vc dizer ou ter pelo menos empatia do que sofri e sofro até hoje por essas injustiças. Cade a igreja de cristo? cade os ungidos que não veem o que se passa com suas ovelhas? Paro por aqui e Autorizo ao amigo Antonio Carlos a postar o que eu passei para ele o tempo que fui missionario, eu sou o Ex Elder Ripardo.

    ResponderExcluir
  18. Prezado Sr. Antonio Carlos Popinhaki continua fora da Igreja? Espero que não. Tenho visto amigos e irmãos afastados do Evangelho, sem a companhia do Espírito Santo e desejo de coração que o irmão possa ter voltado ao convívio dos santos dos últimos dias.
    Continuo tentando permanecer fiel em meio às provações.

    ResponderExcluir