Traduza para outra Lingua!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

NATIONAL GEOGRAFIC SOCIETY NEGA UTILIZAÇÃO DO LIVRO DE MÓRMON!





Em uma carta exposta no site de Sandra Tanner, a National Geografic Socitey negou qualquer utilização do Livro de Mórmon. Na carta podemos ler o seguinte:

January 11, 1990

Dear Mr. Larson:

Thank you for writing to the National Geographic Society.
The Society has never used the Book of Mormon to locate archaeological sites, and we do not believe that any of the places named in the Book of Mormon can be placed geographically by the evidence of archaeology. So far as we know there is no archaeological evidence to verify the history of early peoples of the Western Hemisphere as presented in the Book of Mormon.
I hope you will find this information useful.
Yours truly,
Pamela Tucci
Research Correspondence 

A Tradução da carta ficaria assim:

11 de Janeiro, de 1990

Caro Sr. Larson:

Obrigada por escrever para a National Geographic Society.
A sociedade nunca usou o Livro de Mórmon para localizar sítios arqueológicos, e não acreditamos que qualquer um dos lugares com o nome no Livro de Mórmon pode ser colocado geograficamente pelas provas da arqueologia. Tanto quanto sabemos não há nenhuma evidência arqueológica para verificar a história dos povos primitivos do hemisfério ocidental, tal como apresentado no Livro de Mórmon.
Eu espero que você tenha achado esta informação útil.
Atenciosamente,
Pamela Tucci
Correspondência de Pesquisas.


3 comentários:

  1. Se a própria National Geografic (Conceituada empresa mundial)já descartou qualquer autenticidade geográfica do referido Livro, de uma forma clara e inequívoca, sem nenhum rodeio, então fica a pergunta: por que nós brasileiros temos que acreditar nesse livro?

    ResponderExcluir
  2. tem outra pessoa que luta pela verdade também além de nós acho que voces já conhecem mais vou coloca o nome do blog/Investigações sobre a Igreja SUD.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, não dá pra aguentar. Não comparem o livro de mormon ao Senhor dos Anéis, é uma ofensa! O sda é uma obra prima da literatura mundial, e seu autor é um genio.
    Outra coisa, por favor vamos esquecer que j smith foi maçon, é uma vergonha pra ordem...

    ResponderExcluir